Semana num Jogo

Golo

Alvarães (Futsal): Duas vitórias em outras tantas partidas, realizadas para o campeonato, é este o pecúlio do Alvarães em 2010/2011. Com ou sem sorte, perante mais um adversário com mais ou menos soluções no banco, o que é indesmentível é que a turma de Joel Gonçalves está no topo da classificação, surpreendendo tudo e todos. Para um clube que raramente sai da cauda da tabela é um feito enorme, se tivermos em linha de conta que é constituído por vários jogadores jovens.

Jogada

João Pedro (Afifense – Andebol): Não foi o único, mas provavelmente, foi um dos protagonistas da vitória do emblema de Afife na receção ao Fermentões. Os seus oito golos empurraram os vianenses rumo a um triunfo que dá uma “sapatada” na onda de derrotas que a sua equipa estava a atravessar.

Desconto de Tempo

VCV (Voleibol): É muito cedo para alarmes, contudo e apesar da boa exibição, entrar a perder pode deixar as suas marcas. No único jogo-treino, a que o DEV teve acesso, o resultado não foi o ideal (derrota com o Famalicense). Na época passada, os vianenses demoraram a acertar o passo. Espera-se que os pupilos de Julião Basto possam contrariar essa tendência, com uma vitória na próxima jornada, já em Santa Maria Maior.

Expulsão

Cerveira Futsal: É um início para esquecer do emblema laranja, tanto em masculinos como em femininos. Os rapazes já foram eliminados da Taça, em Ponte da Barca, somando duas derrotas no campeonato. Na sua época de estreia, as meninas encaixaram quase 30 golos em dois jogos.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s