Início da defesa da honra do Basquetebol vianense

As emoções do Basquetebol ao mais nível estão de regresso este fim-de-semana, com o arranque das divisões do Campeonato Nacional de Basquetebol (CNB) 1 e 2. Na principal divisão do CNB, o BC Valença/Intermaché será o porta-estandarte do distrito. Na ronda inaugural, o Municipal de Valença acolherá a estreia da sua equipa perante o Clube Infante de Montemor. O jogo está agendado para as 21 horas da noite de sábado.

Escola Desportiva Limiana (EDL) e Associação Desportiva “Os Limianos” irão defender a honra do distrito de Viana do Castelo no CNB 2. A EDL será a única a entrar em ação, uma vez que o Limianos folgará, no seu reduto, Municipal de Ponte de Lima. O adversário será o Lousada, com o início do jogo previsto para as 18h30.

EDV triunfa no Municipal de Ponte de Lima

No raiar do campeonato distrital de cadetes femininos, a formação da EDV derrotou (75-57) a ED Limiana, em solo alheio. Apesar da vitória por 18 pontos de diferença, refira-se que os números não expressam as dificuldades sentidas pelas vianenses. As donas da casa entraram mais concentradas, vencendo no final do primeiro período por quatro pontos (17-13). O susto parece ter sortido efeito, dado que as auri-negras imprimiram um ritmo mais vivo na partida, chegando a dispor de uma vantagem máxima de 26 pontos.

João Santos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s