Futsal: Nogueirense regressa a casa para redefinir o rumo

Os jogos de futsal regressam este sábado ao pavilhão da escola EB 2,3/S Pintor José de Brito, em Santa Marta, com a recepção do Nogueirense ao Contacto Futsal, pelas 18h00. Nesta partida da segunda jornada, a equipa vianense procura os primeiros pontos na luta da manutenção.

A formação que viaja de Cabeceiras de Basto é tida como das mais fortes na serie A da III divisão nacional e na primeira ronda venceu o Mondim Futsal, por 4-0. Contudo, os atletas vianenses sabem que os jogos em casa são para ganhar, pois só assim será possível permanecer no futsal nacional. O treinador do Nogueirense ainda conta com um plantel em construção mas, de jogo para jogo, espera que os seus atletas “melhorem as suas prestações”.

Ambos com viagem difícil

Após a derrota caseira na estreia, o Ambos-os-Rios viaja até Mondim de Basto. Neste jogo, os pupilos de Marino Sendão não tem tarefa fácil. Recorde-se que o Nogueirense perdeu por 4-1 na deslocação a Mondim, no jogo disputado para a Taça de Portugal. Com início marcado para as 16h00, espera-se que os barquenses consigam os primeiros pontos no nacional.

José Domingos Ribeiro

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s