Jornada de “embates diretos” augura mexidas no topo classificativo

Disputado este sábado, às 17 horas, no Pavilhão Municipal David Freitas, o encontro relativo à terceira jornada entre a formação da AD Afifense e do Cerveira Futsal marca a presença em campo, respetivamente, do primeiro e último classificados do campeonato distrital. Os locais, que esta temporada se estrearam nas competições AFVC, constituem-se como uma das boas surpresas do certame até então. Frente a um Cerveira Futsal aflito que ainda não somou qualquer ponto, a turma afifense, perante o seu público afeto, espera dar sinal verde aos bons desempenhos e resultados positivos alcançados.

Outra das equipas que encabeça o topo da classificação, com seis pontos, a AD Ponte da Barca desloca-se ao reduto do Fontão, sexto classificado, igualmente à procura de novo triunfo. Por sua vez, os fontanenses, eliminados precocemente da Taça AFVC, concentram atenções no campeonato, prova de regularidade que terminaram em segundo lugar na época transata. Assim, a expetativa das hostes locais só pode ser elevada. O encontro realiza-se igualmente este sábado, às 21 horas, no Gimnodesportivo de Fontão.

Numa partida entre líderes, Alvarães e Cidadelhe, respetivamente quarto e segundo classificados com seis pontos, rebatem o tira-teimas, fazendo uso de todas as armas com o objetivo claro de se distanciarem dos mais diretos rivais. O embate tem lugar no Pavilhão da Escola EB 2,3 de Monte da Ola, às 16 horas.

Pedro Borlido

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s