Monserrate vai engalanar-se para receber partida emoções fortes

Ainda será cedo para afirmar que o encontro entre Santa Luzia e ARA será tudo ou nada. No entanto, à entrada para a terceira jornada do grupo A da Taça AFVC feminina de futsal, as duas equipas repartem o segundo lugar. O vencedor deste encontro dará um passo decisivo rumo às meias-finais da prova. Recorde-se que o jogo tem o início previsto para as 16 horas de sábado.

Numa ronda em que o líder Soutelense desta poule A irá folgar, Santa Luzia e ARA vão discutir a vaga que resta para seguir em frente na prova. Os dois conjuntos somam três pontos à entrada para esta jornada. Refira-se que as auri-negras partem como favoritas. Ainda neste grupo, a equipa da ARCAS recebe, nos Arcos de Valdevez pelas 18 horas, o Cerveira Futsal, numa partida em que as locais são principais candidatas à vitória.

No grupo B irá realizar-se apenas um jogo, no Municipal de Valença. Pelas 15 horas, Zona Fut e Lanheses irão medir forças, num embate onde as amarelas e azuis, apesar de jogarem em terreno alheio, são favoritas. A fechar saiba que o encontro desta jornada dois, entre Castanheira e Artur Rego, foi adiado para o dia 30 de Outubro.

João Santos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s