Futsal: Falta de pontaria fatal

Ao terceiro jogo – um deles para a taça – nova derrota. Desta vez, o carrasco foi o Contacto, que venceu por 5-2, no primeiro jogo em casa do Nogueirense esta época. A formação vianense esteve bem até aos 30 minutos de jogo. Contudo, nos últimos dez a melhor resistência física adversária fez mossa.

O Nogueirense voltou a perder num jogo que teve perto de conseguir os três pontos. Ao intervalo registava-se um empate a duas bolas e caso a pontaria no início da segunda parte estivesse melhor, o resultado teria sido outro.

A primeira parte foi bastante equilibrada, com oportunidades repartidas. O Contacto assumiu as despesas do jogo e acabou por tirar dividendos, ao conseguir estar em vantagem por duas vezes (1-0 e 2-1). Todavia, Carneiro e Sarrafas conseguiram empatar a partida.

Na etapa complementar, a formação orientada por Goda esteve melhor nos primeiros dez minutos. Criou bastantes oportunidades, tendo Gomes sido bastante perdulário. Giri rematou à barra e foi o canto do cisne para a equipa vianense. Aos 30 minutos, o Contacto fez o 2-3 e, desta vez, o Nogueirense já não conseguiu voltar a empatar. O minuto 32 sentenciou o jogo. Aos 30 segundos, os visitantes marcaram o quarto e aos 58 o quinto e último golo. Até ao final, o Nogueirense ainda tentou reduzir, mas o resultado estava feito.

Ficha de jogo

Cinco Inicial João Carlos, Carneiro (um golo. a), Gomes (a), Diogo e Pina Jogaram ainda Giri e Sarrafas (um golo)

Ambos-os-Rios conquista primeiros pontos

Ao terceiro jogo o Ambos-os-Rios conseguiu a primeira vitória nos nacionais de futsal. A deslocação a Mondim de Basto ficará na história do clube, que venceu por 4-2. Na segunda divisão, o Nogueiró de Laser, Jorginho e Canedo venceu o Lamas Futsal por 4-3 e o Viseu Futsal, de Agra e Nito, perdeu na viagem a Braga para defrontar o Sporting de Braga/AAUM, por 5-4.

José Domingos Ribeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s