Oeiras sem direito a passadeira vermelha

O VCV conquistou a sua primeira vitória na divisão A2, ao vencer (3-0) o Centro de Voleibol de Oeiras, com os parciais de 25-17, 25-22 e 25-23. Recorde-se que à luz dos novos regulamentos, os vianenses somam assim três pontos (e não dois como acontecia até à época passada), após uma partida onde a equipa da casa varreu o seu adversário no set inicial, sentindo mais dificuldades nos parciais seguintes.

Uma resposta cabal à derrota na estreia, em Infesta. É desta forma que se pode classificar o set inicial, em Santa Maria Maior. O VCV entrou a todo o gás, capitalizando praticamente todas as suas ações de ataque, fechando com 25-17 a seu favor.

Os visitantes recompuseram-se, equilibrando o encontro. Os pupilos de Julião Basto foram obrigados a jogarem ao seu melhor nível, discutindo ponto por ponto. Os visitantes obrigaram o VCV a forçar a nota, contudo a vitória não fugiu de Viana do Castelo, pelos números de 25-22 e 25-23.

Ficha de Jogo

VCV

Luís Pereira, Pedro Matos Libero, João Carronha, João Santos, João Franco, Pedro Nascimento, Bartolomeu Guia, Carlos Vilaça, Julião Basto, João Ferreira, Sebastião Vitoriano e Gonçalo Oliveira

Treinador: Julião Basto

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s