Triunfo saboroso em viagem tranquila

A tempestade parece ultrapassada para os lado de Afife, resta aproveitar a bonança. Em Vila Nova de Gaia, o Afifense venceu (30-18) de forma tranquila o Ideal Clube Madalenense, em jogo da quarta jornada do campeonato da III divisão, zona norte. Com nove golos apontados, Castro foi o herói desta segunda vitória consecutiva dos homens de Cabé, na competição.

O conjunto gaiense defrontou os vianenses sem treinador no banco, uma vez que a meio da semana os seus maus resultados fizeram soltar o “chicote”. O Afifense não sentiu grande dificuldade em impor o seu jogo, num ritmo baixo, mas que ainda assim foi o suficiente para chegar ao intervalo com quatro golos de vantagem.

Sem capacidade de reação, os locais foram meros espectadores da supremacia verde e branca que, sem se exibir a um alto nível, foi claramente superior ao seu adversário. Na classificação, o Afifense trepou mais um lugar, sendo quarto, a dois pontos do líder Ílhavo. O campeonato vai parar, com a realização da II eliminatória da Taça de Portugal, sem a presença dos vianenses.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s