Semana num Jogo

Golo

Xona e Pedrinho (ADC Anha – Futsal): Maestro e músico canarinhos deram um recital de eficácia ofensiva ao candidato ao trono do futsal da AFVC. Os heróis do triunfo anhense personalizaram, na melhor forma, a sua equipa: sem grandes rasgos de encantar, mas simples e eficazes. Onde o adversário baqueou, a dupla amarela mostrou nota máxima.

Jogada

Juniores da Juventude de Viana (Hóquei): A equipa de Pedro Sampaio somou a sua segunda vitória no Campeonato Regional do Minho, em outras tantas jornadas. Após um triunfo expressivo (7-3) perante o super favorito Óquei de Barcelos, o Riba d´Ave é a mais recente vítima laranja. A caminhada rumo ao título é longa… mas  a armada vianense está bem lançada!

Desconto de Tempo

Ambos-os-Rios (Futsal): Os três pontos conquistados em Mondim de Basto surpreenderam tudo e todos. Ainda para mais se tivermos em linha de conta que os transmontanos eliminaram o Nogueirense da Taça de Portugal e têm mais experiência, nas competições nacionais, que os campeões da AFVC. Para bem da afirmação do distrito no mapa português seria bom que esta vitória não se tratasse apenas de um caso isolado…

Expulsão

Santa Luzia (Futsal): Os auri-negros falharam o assalto ao topo da classificação, perdendo no terreno do Anha. Apesar da boa exibição, onde se destacam as inúmeras ocasiões flagrantes para marcar, o certo é que num campeonato tão apertado, quanto parece ser esta competição, qualquer ponto desperdiçado pode custar caro.

João Santos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s