Digressão vianense da capital até às Caldas

O Voleibol Clube de Viana (VCV) não terá descanso neste fim-de-semana, uma vez que haverá jornada dupla da divisão A2. Assim, no sábado, a equipa de Julião Basto joga em Lisboa, e no dia seguinte, estará nas Caldas da Rainha. À entrada para a terceira e quarta rondas, o VCV é quinto classificado, contabilizando três pontos, após uma vitória e uma derrota, sempre em apenas três sets.

Os vianenses não se deram nada bem com o Centro Voleibol de Lisboa na época passada. Em dois jogos contra o quarto classificado da fase regular desta divisão A2 na temporada anterior, o conjunto de Viana não fez melhor que conquistar um set, perdendo as duas partidas. No corrente ano, a classificação mostra números diferentes, com os lisboetas a ocuparem o nono lugar, com dois pontos, tendo conquistado três sets e cedido cinco. O encontro está marcado para as 16 horas, de sábado, na Escola Secundária Virgílio Ferreira.

No domingo, a paragem vianense é nas Caldas da Rainha, para defrontar o Sporting das Caldas. A equipa que desceu do principal escalão da modalidade é uma das favoritas à subida de divisão, como ilustra a sua performance: dois jogos, duas vitória, uma delas na negra, perfazendo um total de cinco pontos e apenas dois parciais cedidos. Não se auguram facilidades para o VCV. A partida tem início às 17 horas.

João Santos

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s