Vianenses com ossos duros de roer

Os representantes do Alto Minho no panorama nacional do Basquetebol terão, em perspetiva, missões complicadas pela frente na segunda jornada dos Campeonatos Nacionais de Basquetebol 1 e 2 (CNB). O BC Valença/Intermaché vai até Matosinhos defrontar o FC Porto B. Por seu turno, o Limianos estreia-se em casa com o BC Vila Real/AAUTAD, enquanto a ED Limiana viaja até ao reduto do Diogo Cão.

Após um triunfo moralizador na receção ao Infante Montemor, o emblema de Valença irá medir forças com a formação B dos dragões, composta por miúdos saídos da “cantera” azul e branca. O embate terá lugar em Matosinhos, a partir das 17 horas de sábado. Na ronda inaugural, os azuis e brancos venceram por um ponto em Coimbra.

No CNB2, as equipas de Ponte de Lima estarão em ação. No sábado à noite [21 horas], a Escola Desportiva Limiana desloca-se ao pavilhão do líder, Diogo Cão. Antevê-se um jogo escaldante entre os dois primeiros desta competição. Para a tarde de domingo [17 horas], o Limianos estreia-se na prova, recebendo o BC Vila Real/AAUTAD. Os transmontanos somaram os dois pontos na ronda anterior, vindo a Ponte de Lima com vontade de estragar a festa aos locais.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s