Taça “apadrinha” início de época júnior

Numa temporada marcada pela presença em competição do maior número de equipas, os juniores de futsal iniciam a sua aventura de 2010/2011 este fim-de-semana, com a disputa da primeira jornada da Taça AFVC do escalão. Na série A da prova, Alvarães, Ambos-os-Rios, Fontão e Santa Luzia discutem as vagas de acesso à eliminatória seguinte, enquanto na série B, Anha, Nogueirense e Paço Lima procuram ir de encontro ao mesmo objetivo.

A partida inaugural da Taça AFVC está agendada para este sábado, às 15 horas, no Pavilhão Municipal de Monserrate. Em campo, Santa Luzia FC, um aguardado regresso à atividade, e Alvarães procuram entrar com o pé direito certeiro que lhes permita aspirar a uma campanha positiva.

Para domingo estão marcados três encontros, todos eles realizados às 10h30. No Municipal de Ponte da Barca, o “experiente” conjunto do Ambos-os-Rios recebe a estreante turma do Fontão. Por sua vez, na Série B, o “eterno campeão” Nogueirense, dominador distrital, recebe a formação do Paço Lima, num embate disputado no Pavilhão da Escola EB 2,3 Pintor José de Brito. Encontro entretanto suspenso, a equipa do Anha iria apadrinhar o retorno do Cais Novo às competições juniores AFVC, que entretanto desistiu de participar na Taça.

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s