Esquartejamento laranja com novo capítulo repetido

Quem marcou presença em Oliveira de Azeméis, ficou com a sensação de que já viu o filme em qualquer lado. A Juventude de Viana voltou a sofrer uma derrota, perante um candidato ao título, de seu nome Oliveirense. O resultado final (1-3) premeia a eficácia local, após o nulo ao intervalo que castigava os vianenses. Os laranjas voltaram a realizar uma exibição positiva, com erros que acabaram por pagar caro, continuando sem somar pontos no Campeonato Nacional e já vamos na quarta jornada… O Viana ocupa um perigoso penúltimo lugar, de mãos dadas com o Académico de Cambra, sem qualquer ponto somado.

Antevia-se um encontro equilibrado e o primeiro tempo confirmou as previsões. Em ringue, as duas equipas preocupavam-se em não errar, cientes do perigo que o adversário constituía. O contra-ataque foi a arma utilizada pelas duas equipas, sem resultados práticos. O golo foi quase sempre uma quimera, contudo foram os vianenses a olhar para ele mais de perto.

O descanso alterou o cariz do encontro. Os atletas da casa surgiram com outra atitude e, sobretudo, com outra pontaria. Nuno Resende e Tó Neves edificaram uma vantagem com a qual a Juventude não soube lidar. O espectro de nova derrota empurrou os vianenses à procura do prejuízo. Centeno deu novo ânimo ao reduzir a desvantagem, contudo Tó Silva não deu grandes hipóteses de festejos laranjas.

Juventude Viana

Cinco Inicial: Sebastian Silva, Luís Filipe, André Centeno (1), Didi e Hugo Costa

Jogaram Ainda: Diogo Fernandes e Zé Pedro

Treinador: Pedro Neto

Nem à terceira foi de vez…

Se os graúdos só sabem perder, os mais jovens só experimentaram o que é vencer. A formação júnior da Juventude de Viana conquistou a sua terceira vitória, em três jornadas, do Campeonato Regional do Minho. A turma laranja sofreu para derrotar (2-1) o HC Fão, em Monserrate. Os visitantes adiantaram-se no marcador, contudo Gustavo empatou à saída para o descanso. Ao cair do pano, Ruben garantiu mais três pontos, que garantem a liderança na competição à equipa de Pedro Sampaio.

Juventude de Viana

Cinco Inicial: Luís, Tiago, Duda, André e Gustavo (1)

Jogaram Ainda: Ruben (1), Jomi e João

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s