Futsal: Nova derrota em viagem atribulada

Se alguma coisa poderia correr mal, isso aconteceu na segunda deslocação do Nogueirense a Mondim de Basto. Uma viagem atribulada que teve na derrota por 7-2, frente a um adversário direto na luta pela manutenção, o culminar de uma tarde para esquecer.

O jogo começou equilibrado, com as equipas a respeitarem-se demasiado e a não querer assumir as despesas do encontro. Jogando em casa, o Mondim acabou por assumir, rematando mais à baliza de João Carlos. A formação vianense teve algumas dificuldades em se encontrar e, num lance infeliz, a bola passeou pela linha de golo. O árbitro principal entendeu que esta tinha ultrapassado na totalidade e apontou para o meio campo. O golo sofrido desconcentrou os vianenses que, pouco depois, sofreram o segundo. Num rápido contra ataque, o guarda redes do Mondim começou e terminou a jogada.

Com 2-0 ao intervalo nada faria prever o resultado final. Todavia, o início da segunda parte trouxe a expulsão de Pina, devido a uma acumulação de amarelos exagerada, e o Nogueirense não mais se encontrou. O Mondim, com rápidos contra ataques, criava sempre perigo e conseguiu colocar o resultado em 5-0. Com oito minutos para jogar, o Nogueirense reduziu, por intermédio de Gomes. Pressionando a todo o campo, o esforço dos vianenses acabou por não resultar. Antes do golo de Rui, segundo do Nogueirense, a dupla de arbitragem forçou a expulsão de Gomes, também por acumulação de amarelos.

Ficha de jogo

Cinco inicial João Carlos (a), Pina (a, a, v), Gomes (1 golo, a, a, v), Giri (a), Carneiro Jogaram ainda Filipe, Diogo, Zé Domingos, Sarrafas, Rui (1 golo)

Ambos os Rios escorrega em casa

No regresso a Ponte da Barca, o Ambos os Rios perdeu, por 4-2, na recepção ao Carrazeda de Ansiães. A próxima jornada traz o confronto entre as duas equipas do distrito. Um jogo que nenhuma irá querer perder. No próximo fim de semana, as duas equipas folgam, pois já foram eliminadas da Taça de Portugal. Quanto aos “emigrantes” vianenses, o Nogueiró (de Laser, Jorginho e Canedo) perdeu na deslocação ao pavilhão do Sporting de Braga, por 4-2, e o Viseu Futsal (de Nito e Agra) empatou na receção ao Póvoa Futsal.

JDR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s