Futsal: Ponte da Barca isola-se na liderança

Santa Luzia 3 Fontão 2 (foto: DR)

Era certo que Cidadelhe e/ou Afifense iriam perder pontos. No final do jogo, nenhuma equipa ficou a rir, pois perderam as duas formações dois pontos e viram o Ponte da Barca isolar-se. O empate acaba por servir melhor o Afifense, que jogou fora. Em Ponte da Barca também se pôde assistir à vitória do Anha ao Lavradas, por 6-2. Com esta vitória, a formação anhense está apenas três pontos da liderança.

Apesar de na ficha de jogo o Ponte da Barca jogar em casa, o desafio que opôs ao Caminha disputou-se em Caminha. A viagem dos barquenses foi tranquila e saldou-se numa vitória por 4-1. No mesmo pavilhão, o ARA encheu a barriga de golos, marcando oito ao Alvarães, com estes a apenas conseguirem o tento de honra.

O pavilhão de Monserrate ferveu com o jogo entre Santa Luzia e Fontão. O vitória pela diferença mínima (3-2) dos vianenses evidencia o equilíbrio do jogo, que contou com expulsões para os dois lados e muita confusão nos bancos, que ditou no prolongar do jogo muito para além dos 60 minutos.

Cais Novo e Neiva protagonizaram outro jogo emotivo, com os visitantes a levarem a melhor, vencendo por 4-2. O Cerveira Futsal voltou a perder, desta vez frente ao Amigos de Sá, por 7-2.

José Domingos Ribeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s