Juniores: Fontão e Nogueirense entram com o pé direito na Taça AFVC

No pontapé de saída oficial para a temporada de 2010/2011, os juniores de futsal disputaram este fim-de-semana a primeira jornada da ronda inaugural da Taça AFVC. Os conjuntos do Fontão e do Nogueirense, respetivamente integrados na Série A e B da prova, somaram a primeira vitória no certame, resultado que os coloca no topo classificativo.

Na poule A da competição, o Fontão deslocou-se este domingo ao Pavilhão Municipal de Ponte da Barca [10h30], triunfando sobre a turma do Ambos-os-Rios pela margem mínima (5-4). A formação fontanense tirou o máximo proveito do empate (1-1) averbado pelo Santa Luzia na receção ao Alvarães, encontro que abriu as hostes competitivas, realizado este sábado no Municipal de Monserrate [15 horas].

Por sua vez, na Série B, o “eterno campeão” Nogueirense, dominador distrital, recebeu e venceu (5-2) o Paço Lima, confirmando o favoritismo da equipa de Nogueira. Recorde-se que o embate entre o Anha e o Cais Novo foi suspenso em virtude da desistência da equipa darquense na participação na prova.

Pedro Borlido

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s