Jornada para Afifense apostar o seu jóker

A formação de Cabé volta ao ativo já este sábado, pelas 18 horas, com um duro teste não só às suas ambições, mas sobretudo às suas ambições nesta zona norte da III divisão nacional. O adversário desta quinta jornada dá pelo nome de FC Infesta que mantém um currículo invejável, na presente época, apenas com vitórias no seu currículo: quatro triunfos, no campeonato, a que se juntam mais dois da Taça de Portugal, onde eliminaram o CD Feirense.

No Pavilhão Municipal David Freitas, o Afifense tem uma hipótese de ouro para corrigir a derrota averbada em Ílhavo. Pela frente, estará um opositor de respeito, no entanto com uma defesa que sofre muitos golos, o que faz com que seja, de entre as equipas que estão no pódio desta zona norte, a pior defesa. O conjunto verde e branco vem de um ciclo positivo de duas vitórias para o campeonato, Madalenense e Fermentões, que nem a eliminação da Taça apaga.

As emoções estarão ao rubro no retângulo de jogo, em Afife, numa partida que se aguarda intensa, bem disputada, onde acima de tudo, terá de surgir em cena o melhor Afifense, detentor da atitude e carisma das últimas aparições. Uma nova derrota poderia comprometer as aspirações verde e brancas, cavando um fosso de pontos entre as duas equipas.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s