“Festa da Taça” estende-se aos Juniores

Domingo de manhã [10h30] é ocasião de “presença obrigatória” no Futsal. Depois de no passado fim-de-semana ter arrancado, oficialmente, a temporada de 2010/2011, os juniores vianenses entram novamente em campo para a discussão da segunda jornada da primeira fase da Taça AFVC.

Na Série A da prova, o líder do grupo Fontão, que na ronda inaugural venceu (5-4) o conjunto do Ambos-os-Rios, recebe a turma do Santa Luzia, apostado em dar continuidade ao bom início de época. Por seu lado, os visitantes auri-negros somam apenas um ponto, fruto do empate averbado frente à formação do Alvarães. O encontro tem lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Fontão.

À procura dos primeiros pontos e do triunfo que relance e inspire renovadas aspirações barquenses na competição, o Ambos-os-Rios abre o Municipal de Ponte da Barca com a expetativa de o transformar em sinónimo de talismã. Do outro lado está uma dotada equipa do Alvarães convita de ser capaz de contrariar o favoritismo dos locais, reconhecidos como uma das referências do escalão da modalidade.

Na única partida da poule B, realizada no Pavilhão da Escola EB 2,3 de Monte da Ola, defrontam-se duas equipas ainda a zero, pese embora o visitante Paço Lima já tenha disputado um jogo, embate que perdeu (2-5) na visita ao reduto do líder Nogueirense. O anfitrião Anha faz o primeiro encontro oficial da temporada.

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s