Juniores: Triunfo folgado atribui liderança ao Santa Luzia

Disputada a segunda jornada da primeira fase da Taça AFVC juniores masculinos, “queimando” mais uma etapa de preparação para o aguardado início do campeonato distrital do escalão, a formação do Santa Luzia lidera a série A da prova com quatro pontos, enquanto o Nogueirense e o Lavradores Paço Lima partilham o topo da poule B, com três pontos somados.

Na série A da competição, o Fontão, que havia vencido (5-4) na ronda inaugural o conjunto do Ambos-os-Rios, deu uma passo em falso na receção ao Santa Luzia FC, abandonando o retângulo de jogo com um pesado desaire (1-8), resultado que catapultou os visitantes auri-negros para a liderança.

No Municipal de Ponte da Barca “mora” uma equipa do Ambos-os-Rios à procura de melhores dias. Ainda sem o fulgor que a caracteriza e a notabilizou junto dos seus pares, a turma barquense não foi além de um empate a cinco bolas frente a uma equipa do Alvarães que soube contrariar o favoritismo local. Ainda assim, o primeiro ponto conquistado poderá servir de elixir de inspiração para o continuar de uma prova onde deposita renovadas aspirações.

Na única partida da poule B, discutida no Pavilhão da Escola EB 2,3 de Monte da Ola, o Anha, a realizar o primeiro encontro oficial da temporada, entrou com o pé esquerdo no certame. Por seu lado, depois da derrota do passado fim-de-semana, o opositor Paço Lima soube estar à altura das expetativas, triunfando pela margem mínima (5-4).

Pedro Borlido

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s