Futsal: Derbi de Monta da Ola sorri ao Anha

Num dos jogos de destaque da quinta jornada, Anha e Cais Novo protagonizaram um belo jogo de futsal, num derbi entre equipas que partilham o mesmo pavilhão para jogar. A vitória sorriu ao Anha, por 2-1, a formação que na ficha de jogo estava em casa. Com esta derrota o Anha ascendeu ao quarto posto, enquanto o Cais Novo caiu para o 11º, posição pouco comum para este histórico que não atravessa uma boa fase.

Segundo informações do site do Cais Novo, a formação verde entrou a pressionar, o que surpreendeu o Anha. A primeira oportunidades de golo surgiu na cobrança de um livre à entrada da área. Tata tentou ludibriar todos, tentando um chapéu, na recarga Cardona rematou contra a defensiva anhense. Na resposta, o Anha marcou, por Xona, após uma boa jogada colectiva. Antes do intervalo, o Cais Novo desperdiçou um contra ataque 2×1.

Na etapa complementar, o Anha apostou nas transições rápidas e foi desta forma que marcou o segundo, por Xona. O Cais Novo desperdiçou um lance de 3×1 e na resposta o Anha marcou. Com 2-0 a seu favor, o Anha fechou-se mas Cardona com um excelente remate reduziu para 2-1. Todavia, estava feito o resultado final.

Ficha de jogo

Cais Novo

Cinco inicial Paulo Bouças (gr), Peres, Tata, Cardona (1 golo; a), Roy (a) Jogaram ainda Diogo (a), Mendonça.

José Domingos Ribeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s