Semana num Jogo

Golo

Seixas HC (Hóquei) – Recém promovido ao segundo escalão nacional da modalidade, o Seixas demorou até se adaptar à nova realidade. O triunfo na receção ao Marítimo é um balão de oxigénio extra na corrida à manutenção, tornando-se um tónico importante. O emblema insular vinha de resultados positivos, sendo uma boa surpresa a vitória do Seixas.

Jogada

BC Valença/Intermarché (Basquetebol) – O adversário era de um escalão inferior e o jogo realizou-se no Municipal de Valença, contudo a formação valenciana continua na Taça de Portugal, após um triunfo sobre o BC Vila Real/AAUTAD e uma exibição segura. Viana do Castelo continua com todos os seus representantes em prova.

Desconto de Tempo

Didi (Juventude de Viana) – A sua exibição na primeira parte do encontro com o Espinho fez acreditar o público laranja que a espera até à primeira vitória iria ser encurtada. Contudo, na segunda parte, onde “ofereceu” dois golos ao adversário, o brasileiro facilitou o caminho do empate aos espinhenses. No melhor pano caiu a nódoa…

Expulsão

Santa Luzia (Futsal) – Bruno salvou a equipa de Adelino Costa de uma derrota confrangedora em Caminha. Contudo, a turma auri-negra já perdeu cinco pontos, em igual número de jornadas, o que não abona nada para a sua candidatura assumida ao título. O trono distrital não é uma quimera, porém a vida não está fácil para o Santa Luzia.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s