Escalada ao Monte na ementa da jornada

Ultrapassado o empate com o Infesta, o Afifense terá uma deslocação complicada ao reduto do Monte, na sexta jornada da zona norte da III divisão. Apesar de ocupar apenas a sétima posição, o próximo adversário dos vianenses venceu os seus últimos dois encontros em casa, ao Arsenal Canela e ao Madalenense, naqueles que são os seus únicos triunfos no campeonato. O encontro está marcado para as 21 horas de sábado, no pavilhão do Monte.

A turma de Cabé vê a sua margem de erro cada vez mais reduzida na luta pelo primeiro lugar. A igualdade alcançada na derradeira ronda, na receção ao líder Infesta, trouxe maior motivação na busca de um lugar na discussão da subida de divisão. O conjunto verde e branco só poderá pensar nos três pontos, para não perder contato com a carruagem da frente.

Nas duas anteriores saídas do Municipal David Freitas, o Afifense perdeu em Ílhavo, amealhando três pontos na visita ao pavilhão do Madalenense. Desta forma, os vianenses procuram a sua segunda vitória fora de portas na prova, para consolidar a posição nesta zona norte.

Os dados estatísticos ajudam a criar um preâmbulo de um jogo com muitos golos. O Monte é a terceira pior defesa desta série (137 golos sofridos), no entanto o Afifense tem 128 golos consentidos. Em termos ofensivos, os pupilos de Cabé são a quarta equipa mais concretizadora, com 134 golos, perante o Monte que é apenas o sexto.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s