Futsal: Jornada de reencontros

Cinco “longos” anos depois, duas formações do concelho de Viana do Castelo voltam a enfrentar-se e a trocar argumentos numa competição de âmbito nacional. Este sábado, às 18 horas, no encontro relativo à quarta jornada da III divisão de futsal, o Pavilhão da Escola EB 2,3 Pintor José de Brito, em Santa Marta de Portuzelo, apresenta-se como o palco do aguardado reencontro entre os conjuntos do Nogueirense e do Ambos-os-Rios, promovido esta temporada ao terceiro escalão da modalidade.

Recorde-se que, após três jornadas disputadas, ambas as equipas ocupam os lugares do fundo da tabela classificativa, sem qualquer ponto conquistado. Um tónico que serve de elixir aliciante e que “apimenta” sobremaneira a discussão desta ronda, partida à qual o DEV estará atento. No retângulo de jogo entrarão duas equipas ávidas de pontos, esperançadas que o primeiro triunfo na competição marque o volte-face nos objectivos determinados no início de época.

Contudo, numa feliz coincidência, também na II divisão nacional tem lugar uma partida de interesse vianense. Senão vejamos, o Nogueiró dos “internacionais” Laser, Jorginho e Canedo recebe a formação do Viseu Futsal, onde militam os conterrâneos Agra e Nito.

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s