Futsal: Juniores aquecem manhãs de domingo

Com o Inverno à porta, cabe aos juniores animar as hostes dos adeptos de futsal nas manhãs de domingo. Este domingo, jogam-se três partidas, referentes à Taça AFVC, em pavilhões do concelho vianense, todas com início aprazado para as 10h30.

Na serie A, o pavilhão da EB 2,3 de Monte da Ola, Anha, recebe a partida entre o Alvarães e o Fontão. O Alvarães tem por empates todos os jogos realizados enquanto o Fontão conta com uma vitória e uma derrota. A meio da semana, o Fontão realizou um jogo treino frente ao Nogueirense e perdeu. Compete aos rapazes de Alvarães aproveitarem o momento menos bom dos estreantes de Ponte de Lima.

O finalista vencido da edição da temporada passada, Ambos-os-Rios, visita Monserrate, para defrontar o Santa Luzia, que esta época regressou a formar equipa júnior. Com quatro pontos face a apenas um dos barquenses, os vianenses partem como favoritos, tendo em conta as prestações anteriores.

Na serie B, o único jogo opõe o Nogueirense ao Anha, no pavilhão da EB 2,3/S Pintor José de Brito, Santa Marta. O detentor do troféu e eneacampeão não vai querer vacilar na caminhada para a ambicionada final.

José Domingos Ribeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s