Futsal: Meninas, aos seus lugares: Partida! Quem sucede ao Castanheira?

Castanheira, Soutelense, Lanheses e Santa Luzia. São estas as equipas que se perfilam para a luta pelo título que este sábado começa – tendo em conta os resultados obtidos por estas equipas na Taça AFVC desta época. O Castanheira parte à frente, porque ostenta o título de campeão. Mas Soutelense, Lanheses e Santa Luzia já mostraram argumentos para afirmar que querem estar no 1º lugar, a 2 de Abril. Este ano, o campeonato conta com a participação de nove equipas, mais duas que na temporada transacta.

Na primeira jornada, destaque para o encontro entre ARCAS e UD Lanheses. O encontro tem lugar no municipal de Arcos de Valdevez e as visitantes, motivadas pela presença nas meias-finais da taça, vão querer regressar com os três pontos. Santa Luzia e ARA voltam a defrontar-se, após a goleada imposta pelas vianenses, por 11-0, na taça. As atletas do ARA vão querer fazer melhor figura desta vez.

Soutelense e Castanheira têm a vida facilitada nesta ronda inaugural, defrontando, respectivamente, Zona Fut e Cerveira Futsal. Estas duas formações não costumam dar hipótese, procurando sempre marcar o máximo de golos possível, pois sabem que estes contam para as contas finais.

José Domingos Ribeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s