Andebol: Borrar a pintura em uma hora

O Afifense deu um passo em falso no Campeonato Nacional da III divisão de Andebol. Na deslocação a Aveiro, ao pavilhão do Monte, o conjunto verde e branco perdeu (25-33) de forma surpreendente. Não será de menosprezar o fato de Cabé não poder contar com seis atletas (Márcio e Sandro, castigados; Juca, lesionado; Romeu, Pedro Borges e Couteiro, por motivos profissionais), mas nada explica a enorme diferença que o placard atesta.

Ao intervalo, os vianenses perdiam por seis golos (11-17), conseguindo atenuar, na reta final, uma desvantagem que chegou a ser de 11 golos. Com este resultado, na sexta jornada desta zona norte, o Afifense segue no terceiro lugar, mais longe de Ílhavo e Infesta, com o Monte logo à perna, a apenas um ponto de distância.

Nada saiu bem ao emblema de Afife, quer no ataque, desperdiçando oportunidades atrás de oportunidades, quer na defesa, com os guarda-redes a estarem em tarde não. Com nove golos marcados, Castro foi o melhor marcador do Afifense, seguido de Tiago com seis. Para agravar a situação, o guardião Ricardo Cunha acabou expulso, com cartão vermelho direto. O Arsenal Canela é o próximo adversário, em jogo que será realizado em Afife.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s