Andebol: Romeu e João Pedro brilham no regresso às vitórias do Afifense

De volta ao Municipal David Freitas, a equipa de Cabé derrotou (24-23) o Arsenal Canelas, em jogo da sétima jornada do Campeonato Nacional da III divisão. Um encontro pautado pelo equilíbrio, onde os locais sentiram a falta dos castigados Sandro e Márcio. O Afifense cometeu alguns erros a defender, valendo o guardião Romeu em tarde muito inspirada. No ataque, João Pedro foi colossal ao marcar 11 golos, apesar de Castro e Tiago estarem muito perdulários.

O emblema de Afife comandou, quase sempre, o placard, sendo a primeira equipa a marcar. Contudo, ao intervalo os gaienses venciam pela margem mínima (12-13). Apesar da supremacia verde e branca verificada durante a hora de jogo, a diferença no marcador raramente se fixou nos dois golos. Mal a defender, o Afifense nem sempre demonstrou grande pontaria na hora de rematar à baliza contrária.

No arranque para a derradeira dezena de minutos, e com o jogo empatado a 20 golos, o Afifense puxou dos galões, beneficiando do fato do Arsenal Canelas cair fisicamente. Nessa ponta final, os rapazes de Cabé seguraram a vantagem para assegurar a quarta vitória na prova, mantendo-se no terceiro lugar. Infesta, goleou em Leça, e Ílhavo, derrotou pela margem mínima o Fermentões, continuam à frente do Afifense, ocupando os lugares mais cimeiros desta zona norte.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s