Basquetebol: Limianos salva a “honra” vianense

Nos Campeonatos Nacionais de Basquetebol (CNB) 1 e 2, a jornada quatro não foi totalmente positiva para as equipas de Viana do Castelo. No principal escalão, CNB 1, o BC Valença/Intermarché foi copiosamente derrotado em Gaia, por 28-60, pelo FC local que assim conquistou a sua primeira vitória. Na classificação, os valencianos desceram ao oitavo, com apenas cinco pontos, após averbaram a sua terceira derrota consecutiva.

Na divisão abaixo, as formações de Ponte de Lima tiveram sortes distintas, mas exibições bastante positivas. A jogar em casa, o Limianos/Intermarché regressou aos triunfos ao bater (80-59) o Sporting de Braga. Os arsenalistas não tiveram pedal para aguentar o ritmo imposto pelo conjunto roxo e amarelo que conquistou a sua segunda vitória, ascendendo ao terceiro lugar.

Em Braga, no reduto do líder, a ED Limiana não teve o mesmo destino. O conjunto limiano perdeu (85-88) com o GD André Soares, no entanto discutindo o resultado até ao último segundo, perante um adversário bracarense que teve de sofrer imenso para continuar com um registo imaculado. A ED Limiana segue no oitavo e penúltimo posto, com apenas quatro pontos.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s