Futsal: Afifense é o novo detentor do trono distrital

Foto: Grupo Desportivo e Cultural do Neiva (http://gdcneiva.blogspot.com/)

Sorte de uns, azar de outros, o desaire caseiro do Ponte da Barca presenteou o rival Afifense que, puxando dos galões para levar de vencida a formação do Neiva Sandiães, ascendeu ao primeiro lugar do campeonato distrital de futsal.

Na difícil deslocação ao reduto do Neiva Sandiães, o Pavilhão da Escola EB 2,3 de Freixo, o novo líder venceu pela margem mínima (4-3), numa partida onde os forasteiros suaram para consumar a vitória final, saindo para o intervalo em desvantagem, com o placard a assinalar 2-1 para os da casa.

Depois de ter perdido na visita ao terreno do Cidadelhe, a turma do Neiva averbou novo desaire, resultado que levou a equipa a cair duas posições na classificação, agora no nono lugar, ainda que em igualdade pontual com o sétimo e oitavo colocados, respetivamente, Amigos de Sá e ARA Riba de Âncora.

Ficha de jogo Neiva Sandiães 3 Afifense 4

Neiva Sandiães

Cinco Inicial Domingos (GR) Tiago, Duarte, Quintas (2 golos) e Orlando Jogaram Ainda Filipe, Pedro, Carlos (1 golo) e Bicho Disciplina Cartão Amarelo (Tiago, Quintas e Filipe)

Afifense

Cinco Inicial JP (GR), André, Lipe (2 golos), Kartola (1 golo) e Sérgio Jogaram Ainda Marco, Júlio, Ruca (1 golo) e João Pedro Disciplina Cartão Amarelo (Lipe, Júlio e Ruca)

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s