Futsal: Dilúvio de Monserrate causa estragos

Vence, lidera e…à sétima ronda foi de vez, numa tarde de sábado onde os ventos de Monserrate sopraram mais fortemente, diluindo a chama barquense! Líder imaculado do campeonato AFVC seniores masculinos no decorrer de seis jornadas da prova, o conjunto do Ponte da Barca “escorregou” em casa, na receção à turma auri-negra do Santa Luzia.

Quebrado o estatuto de invencibilidade dos locais, o folgado triunfo (4-0) dos visitantes relegou os barquenses para o terceiro lugar, com 18 pontos, menos um que o novo primeiro classificado, Afifense. Por seu lado, a formação de Monserrate, agora detentora do melhor registo defensivo, com 13 golos concedidos, consolidou a quarta posição da tabela classificativa, com 16 pontos, a três da liderança. Alex, Bruno (2) e Ribeiro assinaram os tentos santa-luzienses no encontro.

Ficha de jogo Ponte da Barca 0 Santa Luzia 4

Ponte da Barca

Cinco Inicial Aimar (GR), Neca, Giri, Pedro Holstein e Pedro Oliveira (1 amarelo) Jogaram Ainda Mica, Pimentinha, Pedro Cardoso e Pedro Rocha

Santa Luzia

Cinco Inicial Miguel, Tony, Alex (1 golo), Bruno (2 golos) e Manel Jogaram Ainda Abel, Ribeiro (1 golo) e Pepe Disciplina Vermelhos (Duplo Amarelo a Ribeiro e Bruno)

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s