Futsal: Calafrio só não deu em “gripe” porque Zézé não quis

Segundo felizardo da tarde de sábado, aproveitando igualmente o desaire do Ponte da Barca para cimentar um lugar de destaque na liderança do campeonato AFVC, juntamente com o Afifense, o conjunto do Cidadelhe viu-se numa posição delicada. Os visitantes, obrigados a lutar contra o infortúnio, fizeram pela vida, num triunfo soado onde Zézé, com dois golos faturados, assumiu o papel de protagonista.

Com uma desvantagem de 2-3, depois de ter estado a vencer por duas bolas sem resposta, a turma do Cidadelhe passou por um valente calafrio. Com uma vantagem aparentemente confortável, dando indicações de que a partida estaria aparentemente controlada, os forasteiros foram ainda assim capazes de dar a volta ao filme da partida, apoiados no bom momento de Zézé que, num final de jogo emocionante, contribuiu de forma decisiva para o estabelecer do triunfo final (5-3).

Contudo, apesar do resultado negativo, os da casa mantêm-se na quinta posição da tabela classificativa, com 12 pontos.

Ficha de Jogo Anha 3 Cidadelhe 5

Anha

Cinco Inicial Matouças (GR), Fábio, Pedrinho (1 golo), Casal e Flávio (2 golos) Jogaram Ainda Sousa, Mourato, Nando, Xano, Roberto e Ricardo Disciplina Cartão Amarelo (Pedrinho e Roberto) e Duplo Cartão Amarelo (Casal)

Cidadelhe

Cinco Inicial Andy (GR), André, Lipinho (1 golo), Baú e Bruno Jogaram Ainda Amorim, Garrido, Tiaguinho (1 golo), Vaz, Lúcio, Zézé (1 golo) e Tiago (2 golos)

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s