Andebol: FC Gaia na rota Afifense

O emblema gaiense é o próximo adversário do Afifense, em jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional da III divisão zona norte. As constantes quebras de rendimento verde e brancas obrigam os pupilos de Cabé a somarem os três pontos perante um opositor que não vence desde a segunda jornada. No sétimo posto, o FC Gaia vem de um ciclo de quatro derrotas, interrompido, a meio, por um empate.

O Municipal David Freitas volta a receber de braços abertos a formação de Afife. No seu recinto, a equipa vianense tem um registo notável, onde apenas cedeu pontos na receção ao líder Infesta. O descalabro tem sido os encontros realizados na condição de visitante. Acresce, então, a necessidade de pontuar em casa para fazer “esquecer” os desaires forasteiros. O Gaia até começou bem a prova, ao vencer em Santa Maria da Feira, seguindo-se derrotas em Fermentões, com 10 golos de diferença, em Infesta, onde o placard final assinalou uma desvantagem de 20 golos.

Este é um momento crítico para as hostes afifenses. A formação de Cabé está proibida de perder pontos, para não se atrasar ainda mais na corrida aos lugares que darão acesso à fase da discussão da subida de divisão. Infesta e Ílhavo já bateram este opositor, não restando outra opção ao Afifense senão seguir-lhes as pisadas. Este sábado, a partir das 18 horas, os atletas verde e brancos terão a palavra nas suas mãos.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s