Futsal: Adversidade relança Ponte da Barca para a vitória

Remédio Santo! Na “ressaca” semanal a um desaire, comprometedor, na medida em que destituiu o conjunto do Ponte da Barca da liderança do campeonato de futsal da AFVC, os ponta-barquenses recuperaram a bom tempo, restituindo a “saúde” e a auto-estima no triunfo forasteiro (5-2) frente ao Lavradas.

A jogar em casa, no municipal local, ainda que na condição de visitante, a formação do Ponte da Barca não só não deixou escapar a carruagem do pódio classificativo como ainda beneficiou do “tropeço” dos auri-negros do Santa Luzia para aumentar a vantagem sobre o quarto classificado. Terceiro colocado na geral, com 21 pontos, a apenas um de Afifense e Cidadelhe, os de Ponte da Barca têm agora mais cinco pontos que a turma santa-luziense.

Recorde-se que na jornada anterior, o conjunto do Santa Luzia havia encurtado distâncias, ao vencer fora esta mesma equipa do Ponte da Barca por um esclarecedor 4-0, desaire que lhe custou não só o estatuto de líder do campeonato bem como da invencibilidade na prova.

Ficha de Jogo Lavradas 2 Ponte da Barca 5

Ponte da Barca

Cinco Inicial Aimar (GR), Neca (1 golo), Pedro Cardoso, Pedro Holstein (1 golo) e Pedro Oliveira (1 golo) Jogaram Ainda Saul, Mica, Pimenta, Pimentinha, Giri, Ventoinhas e Pedro Rocha (2 golos) Disciplina Cartão Vermelho (Aimar) e Cartão Amarelo (Pedro Holstein, Pimenta e Pedro Rocha)

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s