Futsal: Vianenses usam em demasia o vocábulo derrota

Classificação

Continua o calvário do Ambos-os-Rios no campeonato nacional da III divisão de futsal! Na visita ao reduto do União Paredes, este sábado [18 horas], a formação de Ponte da Barca perdeu por um pesado resultado de seis golos sem resposta. Sina idêntica, o Nogueirense não foi capaz de contrariar, fora de portas, o EPB, saindo derrotado por 2-5.

Certamente não será por falta de empenho e motivação que as duas formações vianenses não alcançam uma regularidade de exibições e resultados que lhe permitam lograr algo mais do que demonstrado até então. Mas, a verdade aos olhos de todos é que a diferença de três pontos que as separa advêm do triunfo caseiro dos de Nogueira (6-4) no dérbi vianense frente aos ponta-barquenses do Ambos-os-Rios.

Abaixo da linha de água, o Ambos-os-Rios, 12.º classificado, permanece de costas voltadas com os preciosos pontos que lhe permitirão alcançar o almejado objetivo da manutenção, enquanto os de Nogueira estão logo acima, em 11.º lugar, com três pontos. Ainda assim, a nova adversidade da jornada fez com que o Nogueirense caísse um posto na tabela classificativa.

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s