Futsal: Cidadelhe não desarma na luta pela liderança

No golear é que está o ganho! Tem sido esta uma das máximas mais em voga no alinhamento estratégico do conjunto do Cidadelhe, o que explica em parte o bom início da equipa no campeonato distrital de futsal. Na receção à turma do Fontão, o Cidadelhe triunfou por um esclarecedor 8-1, vitória que o coloca uma vez mais “colado” à retaguarda do Afifense, ainda que em igualdade pontual [22 pontos].

Cumprido o objetivo primário de não permitir que o rival de Afife alongasse distância, a formação do Cidadelhe entrou no retângulo de jogo determinada em assumir desde cedo as rédeas do encontro. A jogar em casa, no pavilhão gimnodesportivo de Entre Ambos-os-Rios, os locais estiveram a vencer por duas bolas a uma, parcial que disparou significativamente até se fixar no 8-1 final.

Feitas as contas de mais um desaire, o Fontão caiu para a nona posição da tabela classificativa, com dez pontos, fruto de três vitórias, um empate e quatro derrotas averbadas.

Ficha de Jogo Cidadelhe 8 Fontão 1

Cidadelhe

Cinco Inicial Duarte (GR) André (1 golo),  Zézé, Bau (1 golo) e Tiago (2 golos) Jogaram Ainda Andy, Lipe (1 golo), Tiaguinho, Amorim, Lúcio, Garrido e Vaz (1 golo)

Pedro Borlido

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s