Basquetebol: Assalto limiano ao pódio do CNB 2

À entrada para a sexta jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol 2 (CNB), ED Limiana e AD Limianos estão às portas do pódio da competição. Contudo, as missões limianas, neste fim-de-semana, têm graus de dificuldade bem distintos.

No quarto lugar da competição, a ED Limiana visita o reduto do BC Vila/AAUTAD, no sábado, às 18 horas. Os transmontanos ocupam o terceiro posto, somando por vitórias todas as três partidas realizadas até ao momento. Por outro lado, a jogar na condição de visitante, o conjunto limiano ainda não venceu, perdendo com o Diogo Cão e André Soares. Contudo, um triunfo da ED Limiana catapulta a turma de Ponte de Lima para os lugares cimeiros da prova.

Bem mais acessível é a missão do Limianos/Intermarché, que defenderá o seu quinto posto jogando no seu pavilhão, Municipal de Ponte de Lima. A partir das 18h30, de sábado, o conjunto roxo e amarelo defronta o Lousada AC. Recorde-se que na ronda inaugural desta competição, o Lousada perdeu neste pavilhão, por 30 pontos, com a ED Limiana. O Limianos é favorito, tendo tudo a seu favor para chegar à terceira vitória na prova.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s