Voleibol: Gueifães testa potencialidades do VCV

O Voleibol Clube de Viana (VCV) é cada vez menos uma surpresa na divisão A2 da modalidade. À entrada para a décima jornada, a equipa de Julião basto segue no quinto lugar, revelando-se uma formação em foco neste início de temporada. De regresso a Santa Maria Maior, os vianenses terão agora pela frente o Guifães, terceiro classificado, naquilo que se poderá chamar de um exame ao valor deste VCV. A partida está agendada para as 17 horas de sábado.

As duas vitórias do fim-de-semana deram ao VCV um fôlego maior na luta pela permanência. Com uma posição estável e firme, este encontro servirá para se perceber se os rapazes de Julião Basto poderão almejar a outros voos. O adversário não se afigura fácil, tendo apenas perdido dois dos nove jogos realizados. S. Mamede e Sporting das Caldas foram os únicos conjuntos a derrotar o Gueifães.

Para se perceber o trilho vitorioso do opositor dos vianenses, atente-se na estatística relativa aos sets: o Gueifães é a terceira equipa com mais sets conquistados, 24, contra os 19 do VCV, sendo a segunda equipa que menos sets cedeu, até ao momento, apenas 11, enquanto o VCV cedeu 15. Apesar da diferença de valor, será muito provável que a juventude de Viana do Castelo entre em campo disposta a discutir ponto a ponto.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s