Futsal: Santa Luzia sem treinador

Foto: Santa Luzia FC

O Santa Luzia foi o primeiro clube a prescindir dos serviços do seu treinador, esta temporada. Adelino Costa já não orienta a equipa sénior masculino no jogo desta tarde, frente ao Lavradas, ficando a formação entregue, interinamente, a Miguel Passos, treinador da equipa sénior feminina. Segundo o blogue do clube, Adelino Costa colocou o lugar à disposição no final do jogo frente ao Alvarães, que ditou uma surpreendente derrota dos auri-negros, e a direção do clube vianense entendeu não dar um voto de confiança ao treinador.

Adelino Costa estreou-se este ano como treinador de uma equipa vianense, tendo feito o seu percurso enquanto técnico principalmente ao serviço do IPCA, da AF Braga. A passagem pelo clube vianense resumiu-se a oito jornadas, com duas derrotas – 4-3 frente ao Anha, 3-1 com o Alvarães – e um empate – a três bolas com o Caminha – que colocam em causa o principal objetivo do clube, a subida de divisão.

José Domingos Ribeiro

Um pensamento sobre “Futsal: Santa Luzia sem treinador

  1. É lamentavel, esta noticia, e a forma como ela é elaborada. Fui ver o blog do Santa Luzia, e percebe se porque la esta escrito que foi o treinador que iniciou o processo de saída, colocando o seu lugar a disposição. Em nehuma linha da vossa noticia isso é citado. Dizendo ainda que esta aventura se RESUME, a oito jogos, é ainda mais lamentavel. De muito longe ( E.U.A.) acompanho a carreira do meu colega, desde a sua formação. Limitar o seu curriculo ao que aí esta escrito é miseravel. Quando não se sabe, pergunta se. Abraço para o Costa, que tudo merece…..como diz o comunicado valores como trabalho, dedicação….fariam falata a muita gente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s