Futsal: Ponte da Barca adensa “crise” do Cais Novo

No regresso a casa, a formação do Ponte da Barca foi, uma vez mais, feliz no convívio com os seus adeptos. Este sábado [17 horas], no municipal local, os anfitriões triunfaram (2-0) ante o conjunto do Cais Novo, com os tentos da vitória caseira a serem alcançados no decorrer do segundo tempo, após uma primeira metade onde o equilíbrio entre as duas equipas foi a nota dominante.

Alcançado o segundo triunfo consecutivo no campeonato AFVC de futsal, os ponta-barquenses continuam focados na “feroz” perseguição aos homens da frente, agora com 24 pontos, a apenas um da liderança. Por seu lado, a turma darquense do Cais Novo “teima” em afundar-se na base da tabela classificativa, constituindo-se como o lanterna vermelha da competição, com três pontos conquistados. Para além disso, os darquenses somam a sétima derrota averbada de forma consecutiva, desaire que prolonga o já longo jejum de vitórias e adensa a “crise” de um dos históricos vianenses na modalidade, cada vez mais habituado ao amargo sabor da contrariedade.

Ficha de Jogo Ponte da Barca 2 Cais Novo 0

Ponte da Barca

Cinco Inicial Hugo (GR), Neca, Giri, Pedro Holstein (1 golo) e Pedro Oliveira (1 golo) Jogaram Ainda Mica e Pedro Rocha Disciplina Cartão Amarelo (Pedro Holstein, Pedro Oliveira e Pedro Rocha)

Cais Novo

Cinco Inicial Paulo (GR), Peres, Roy, Cardona e Diogo Jogaram Ainda Miguel e Mendonça Disciplina Cartão Amarelo (Paulo, Cardona e Diogo)

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s