Andebol: Ílhavo tropeça em Santa Maria da Feira para gáudio do Afifense

Neste final de semana, a formação de Cabé teve direito a uma folga, devido a uma paragem no Campeonato Nacional da III divisão, zona norte. Altura ideal para se acertar o calendário. O Ílhavo tropeçou na deslocação ao reduto do Feirense, ao empatar a 20 golos, em jogo em atraso da quinta jornada. A formação aveirense retoma a liderança, em igualdade pontual com o Infesta, dispondo de quatro pontos de avanço sobre o Afifense.

Ainda nesta divisão, o Fermentões aproximou-se do conjunto de Afife, ao vencer (28-26) em Gaia, no pavilhão do Arsenal Canelas, em partida relativa à oitava ronda. O Fermentões saltou para o quarto lugar, a um só ponto do Afifense.

No próximo sábado, o Afifense regressa ao ativo, na casa do Leça, lanterna vermelha que conta por derrotas todos os encontros disputados. Perante este cenário, só o triunfo interessa para as hostes verde e brancas, para não se atrasarem na corrida à fase final. Recorde-se que este mesmo adversário foi o responsável pela eliminação dos vianenses da Taça de Portugal…

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s