Voleibol: Juniores do VCV relegadas para o play-off dos terceiros

A formação feminina júnior do Voleibol Clube de Viana (VCV) averbou a sua segunda derrota no Campeonato Nacional, série C. No pavilhão Mestre Luís Braga, a receção à Académica de S. Mamede teve um desfecho negativo para as vianenses que perderam em quatro sets, com os parciais 23-25, 25-23, 10-25 e 16-25.

As meninas de Viana do Castelo entraram muito bem na partida, tendo uma exibição notável nos dois primeiros sets. No entanto, os parciais seguintes não correram tão bem, com erros sucessivos que facilitaram a vida às visitantes que tiveram de puxar dos galões para segurar o segundo lugar. O VCV terá de jogar um play-off para garantir uma vaga na segunda fase do Campeonato Nacional.

No total, a turma de Viana do Castelo somou três vitórias (VC Cerveira 3-0, FC Amares 3-0 e CD Póvoa 3-1) e duas derrotas com os dois primeiros, Sporting de Braga e  S. Mamede.

Juvenis despedem-se com triunfos

Na categoria de Juvenis, o VCV encerrou a sua participação na primeira fase dos nacionais com vitórias em ambos os sexos. Os meninos conquistaram o seu único triunfo, em quatro jogos, na receção ao último, Vitória de Guimarães, vencendo na negra com parciais de 25-23, 18-25, 25-21, 22-25 e 15-13. As raparigas derrotaram o VC Valença por 3-0, 25-8, 25-14 e 25-13 a seu favor. As meninas do VCV ficaram no antepenúltimo lugar.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s