Futsal: Nogueirense e Ambos-os-Rios esforçam-se por dar a volta por cima

A pouco menos de um mês para o “arranque” do novo ano civil, os conjuntos do Nogueirense e do Ambos-os-Rios dispõem já de vários motivos para se mostrarem apreensivos relativamente ao almejado objetivo da permanência na terceira divisão do futsal nacional. Este sábado, na discussão da oitava jornada da prova, os vianenses procurarão lutar pela vitória e pelos preciosos três pontos em terreno alheio.

A disputar, respetivamente, o sexto e sétimo desafio no presente campeonato, a formação do Nogueirense, 11.ª classificada com três pontos conquistados, fruto do triunfo no dérbi vianense, desloca-se ao reduto do Amigos de Cerva [18 horas], enquanto, uma hora antes, o conjunto do Ambos-os-Rios, penúltimo colocado, visita a turma do EPB.

Em comum, as duas equipas vianenses vêm de um desaire averbado na ronda anterior, pelos mesmos números (2-5), pelo que uma resposta positiva e de força urge. Apesar do momento menos conseguido, os de Nogueira têm uma nova oportunidade de ouro para lograr um novo triunfo, uma vez que medirá forças com o lanterna vermelha da competição, sem qualquer ponto somado, à imagem do Ambos-os-Rios. Para além disso, os de Nogueira defrontam a pior defesa da prova, com 40 tentos concedidos.

Tarefa bem mais complicada, depois de na jornada transata ter saído derrotado no duelo com o líder Macedense, o conjunto do Ambos-os-Rios defronta o quinto colocado da geral, com 12 pontos conquistados, pelo que o favoritismo pertence quase na íntegra aos homens da casa.

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s