Voleibol: “Última” paragem vianense é em Fiães

O Voleibol Clube de Viana (VCV) desloca-se a Fiães, na 11.ª e última jornada da divisão A2, este sábado, pelas 17 horas. Os vianenses vêm de quatro triunfos consecutivos, um dos quais a contar para a Taça de Portugal. O Fiães é o lanterna vermelha da prova, apenas com uma vitória na dezena de partidas já realizadas.

Os pupilos de Julião Basto partem com natural favoritismo na viagem até ao reduto do Fiães. A juntar a isso, haverá a ambição vianense de conquistar um lugar no play-off de acesso ao principal escalão da modalidade. O quinto lugar e os três pontos de vantagem sobre o nono classificado, lugar a partir do qual se disputará a série dos últimos.

O Fiães é a formação que mais sets cedeu na competição, num total de 27. A sua única vitória aconteceu na jornada de estreia, no terreno do CD Marienses. O triunfo imaculado em três sets parecia lançar o Fiães para uma boa época. Contudo, e apesar do registo negro, o VCV terá de ter especial atenção uma vez que o Fiães perdeu três jogos na negra (perante Ala Gondomar, CV Oeiras e CV Espinho).

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s