Basquetebol: Valencianos reencontram-se com os triunfos

O BC Valença/Intermarché regressou às vitórias, na receção ao Salesianos, lanterna vermelha do Campeonato Nacional de Basquetebol (CNB) 1. Os vianenses conquistaram a sua segunda vitória, por uma margem muito ampla: 69-40. Superior na luta das tabelas, o emblema de Viana do Castelo explorou as debilidades defensivas do seu adversário.

Quase dois meses depois, o BC Valença/Intermarché voltou a sentir o doce trago das vitórias, ascendendo ao nono lugar, com nove pontos, após a conclusão da sétima jornada. Um triunfo por 29 pontos claro que expõe a nu a superioridade valenciana que precisava de ganhar novo ânimo na luta pela permanência.

ED Limiana vence e fica às portas do pódio

Na CNB 2, a ED Limiana voltou a realizar uma exibição de gala em pleno Municipal de Ponte de Lima. Na sétima jornada da prova, o Vila Pouca de Aguiar foi a vítima da inspiração limiana. A ED Limiana triunfou (99-33) de forma contundente, apostando numa defesa agressiva e uma forte eficácia no momento de lançar ao cesto. O emblema de Ponte de Lima conquistou a terceira vitória, em seis jogos realizados, totalizando nove pontos.

Já o Limianos/Intermarché não foi feliz na deslocação ao reduto do Diogo Cão, somando uma derrota. A turma limiana jogou de igual para igual com a forte formação transmontana que mantém um registo totalmente vitorioso. Face a este resultado, o Limianos voltou a ser ultrapassado pela ED Limiana, quedando-se no quinto lugar.

João Santos

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s