Futsal: Amigos de Sá “derruba” Fontão

Quem também não perdeu terreno na perseguição, já mais distante, aos conjuntos melhor colocados na corrida pelo trono do campeonato distrital de Futsal, foi a formação do Amigos de Sá. A jogar em casa, perante os seus adeptos, os locais levaram de vencida (4-1) a turma do Fontão, que assim continua sem conseguir lograr a regularidade e as boas prestações da temporada transata, que lhe valeram, aliás, a vice liderança do campeonato e a conquista da Taça AFVC de 2009/2010.

Com mais um triunfo em carteira, materializado pelos tentos de Hélio, Silvério, Nélson e Luís, o conjunto do Amigos de Sá conservou a quinta posição da prova, com 16 pontos, a seis do quarto colocado, Santa Luzia. Por sua vez, a formação do Fontão, colocada nos lugares do meio da tabela classificativa, deverá resguardar-se e valer-se do fator casa para o almejado regresso às vitórias.

Ficha de Jogo Amigos de Sá 4 Fontão 1

Amigos de Sá

Cinco Inicial Ricardo (GR), Hélio (1 golo), Silvério (1 golo), Nélson (1 golo) e Luís (1 golo) Jogaram Ainda Zé Carlos, André, João e Timóteo Disciplina Cartão Amarelo (Silvério) Cartão Vermelho por Acumulação (Nélson)

Fontão

Cinco Inicial Neca (GR), Fábio, Bruno, Eliseu (1 golo) e Bebé Jogaram Ainda Miguel, Fabrício e Hélder Disciplina Cartão Amarelo (Eliseu e Fabrício)

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s