Futsal: Cais Novo bem pode rezar mas Santa Luzia não quis saber

Nove derrotas averbadas consecutivamente em dez possíveis, o conjunto do Cais Novo, lanterna vermelha, com três pontos amealhados, fruto da vitória alcançada no arranque da prova, fez um novo “inimigo” na presente edição do campeonato distrital de futsal. Os algozes auri-negros do Santa Luzia não foram complacentes com o mau momento da formação darquense, triunfando pela margem mínima (4-3).

Ainda assim, não se pense que o encontro, disputado este sábado, às 18 horas, no pavilhão da escola EB 2,3 de Monte da Ola, foi de todo fácil para os homens de Monserrate. A atestá-lo, a diferença mínima do marcador ao intervalo (2-1), a favor dos forasteiros, com especial destaque para a tarde inspirada de Manel, autor de três tentos visitantes. Volvidas dez jornadas, a turma santa-luziense mantém a quarta posição da geral, com 22 pontos, fruto de sete vitórias, um empate e duas derrotas.

Ficha de Jogo Cais Novo 3 Santa Luzia FC 4

Cais Novo

Cinco Inicial Paulo (GR), Peres, Jota, Tony (1 golo) e Cardona Jogaram Ainda Roy (1 golo) e Diogo Disciplina Cartão Amarelo (Tony)

Santa Luzia FC

Cinco Inicial Miguel (GR), António, Alex Rego (1 golo), Manel (3 golos) e Ribeiro Jogaram Ainda Brito, Bruno, Escola, Alex, Abel, Adriano e Tiago Disciplina Cartão Amarelo (Miguel)

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s