Futsal: Em Ponte da Barca melhor ataque é a defesa

Último colocado do pódio do campeonato distrital de Futsal, com 27 pontos, a apenas um de Cidadelhe e Afifense, a formação do Ponte da Barca não desarma na acesa perseguição aos rivais. Na deslocação ao reduto do Cerveira Futsal, os barquenses não defraudaram as expetativas, vencendo por 3-1.

A jornada dez “visitou” o municipal de Vila Nova de Cerveira, onde, no retângulo de jogo, se apresentaram dois conjuntos apostados em dar a melhor sequência ao rol positivo de resultados. No “tira-teimas”, a sorte bafejou a turma do Ponte da Barca, que continua ainda na posse do título de defesa menos batida da prova, com 17 tentos concedidos, menos três que os auri-negros do Santa Luzia.

Por seu lado, o conjunto cerveirense mantém-se no décimo posto da tabela classificativa, com os mesmos dez pontos do Fontão, nono classificado.

Ficha de Jogo Cerveira Futsal 1 Ponte da Barca 3

Cerveira Futsal

Cinco Inicial Paulo (GR), Calisto, João, Isidro (1 golo) e Nandinho Jogaram Ainda Churro, Zé Miguel, Mikos e Ricardo Disciplina Cartão Amarelo (Paulo, Isidro e Churro) Cartão Vermelho por Acumulação (João)

Ponte da Barca

Cinco Inicial Hugo (GR), Neca (1 golo), Cardoso, Rocha (1 golo) e Pedro Holstein (1 golo) Jogaram Ainda Mica, Pimenta e Pimentinha Disciplina Cartão Amarelo (Neca e Cardoso) Cartão Vermelho por Acumulação (Rocha)

Pedro Borlido

Um pensamento sobre “Futsal: Em Ponte da Barca melhor ataque é a defesa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s