Futsal: Desaires “enclausuram” vianenses nos últimos lugares

Classificação

«Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!» Poderá ser muito bem este um dos pensamentos de auto-motivação mais presente no seio dos conjuntos vianenses do Nogueirense e Ambos-os-Rios, ávidos de pontos. No entanto, na discussão da oitava jornada do campeonato nacional da terceira divisão de futsal, ambas as formações alinharam pelo mesmo triste diapasão, averbando novo desaire.

Contudo, é a turma do Nogueirense quem deve pôr mais ostensivamente a mão pesada na já de si débil consciência. Na condição de visitantes, perante um rival direto na luta pela manutenção, de seu nome Amigos de Cerva, os de nogueira desperdiçaram uma nova oportunidade de ouro, saindo derrotados por 5-6. Tanto mais que o adversário desta ronda competitiva era o anterior lanterna vermelha, lugar agora ocupado pelo Ambos-os-Rios. Posto isto, o Nogueirense caiu para a penúltima posição do campeonato, o 12.º posto, com três pontos em carteira.

Uma hora antes [17 horas], o conjunto do Ambos-os-Rios entrou igualmente em campo com a necessidade de exorcizar os fantasma desta temporada. No duelo desigual com o agora quarto classificado da competição, EPB, a turma do Ambos-os-Rios foi copiosamente derrotada, saindo “humilhada” por uma diferença de 14 golos (2-16).

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s