Futsal: Rolo compressor “atesta” certificado de liderança

Não só cumpriu com aquilo que se lhe exigia, como ainda viu a veia goleadora do final de tarde dar-lhe um presente antecipado, que não se pode nem deve menosprezar: a película do “assalto” bem sucedido ao primeiro posto do campeonato distrital de futsal. Conhecedor do triunfo dos rivais de Afife, o conjunto do Cidadelhe não vacilou, “esmagando” (13-1), qual rolo compressor, a turma do ARA Riba de Âncora.

O pavilhão gimnodesportivo de Entre Ambos-os-Rios foi o palco, este sábado, às 19 horas, do encontro da ronda competitiva com maior número de golos e, por conseguinte, motivos de festejo. Cientes de que só a vitória interessava, dando mostra de não se deixarem afetar por uma possível pressão adicional, os da casa deram um novo recital de superioridade, com destaque individual para Zézé, autor de seis tentos locais.

Fruto de mais um desaire, o segundo consecutivo no campeonato, o conjunto do ARA Riba de âncora caiu uma posição na tabela classificativa, ocupando agora a oitava posição, com 12 pontos conquistados, fruto de quatro vitórias em dez jornadas.

Ficha de Jogo Cidadelhe 13 ARA Riba de Âncora 1

Cidadelhe

Cinco Inicial Andy (GR), Lúcio, Lipinho (2 golos), Zézé (6 golos) e Tiago (2 golos) Jogaram Ainda Amorim (1 golo), Vaz, Garrido, Tiaguinho, Bau (2 golos), Bruno e André Disciplina Cartão Amarelo (Vaz e Garrido)

ARA Riba de Âncora

Cinco Inicial Nito (GR), Rudy, Carlinhos, Cau e Cleno (1 golo) Jogaram Ainda Xico, Carlos, Amândio, Beni, Ary, Bruno e Mauro

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s