Voleibol: VCV construiu uma autoestrada de Fiães à vitória

Classificação

O Voleibol Clube Viana (VCV) não vacilou na deslocação ao pavilhão do último classificado da divisão A2, CD Fiães, triunfando (3-0) com parciais de 25-14, 25-22 e 25-17. A equipa de Julião Basto fecha a primeira volta com sete vitórias, em 11 jogos realizados, totalizando 20 pontos. A manutenção está longe de estar conquistada, contudo o quinto lugar oferece a tranquilidade necessária para encarar o que resta da prova com outra perspetiva.

Em Fiães, os vianenses surgiram na quadra conscientes da necessidade de vencer. O resultado final do primeiro set não deixa margem para dúvida: 25-14. O VCV entrou de forma acutilante, precavendo-se de qualquer percalço. A reação dos donos da casa fez-se sentir no segundo parcial, onde os vianenses tiveram de elevar os níveis de concentração para fechar mais uma partida a seu favor.

O derradeiro set foi uma cópia perfeita da partida de entrada. Mais libertos de pressão, os vianenses foram mais eficazes no seu ataque, com a receção e bloco igualmente em bom plano. A vitória final foi consumada com o parcial de 25-17.

Camadas Jovens

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s